Diego Aguirre lamenta empate no Gre-Nal: “Merecíamos claramente a vitória”

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional empatou com o Grêmio em 0 a 0 neste domingo. O jogo aconteceu na casa do rival e foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado, uma vez que o Colorado teve as melhores chances do confronto.

“Acho que fizemos um bom jogo. Melhoramos bastante. Muitos jogadores que estavam fora, hoje puderam estar. Fico bem porque Taison voltou, voltou Moisés. Estamos ganhando jogadores daqui pra frente. Fico com certa frustração, para mim merecíamos claramente a vitória”, disse.

“Não sei se foi o melhor jogo que eu tive aqui, porque também gostei muito do jogo contra a Chapecoense. Mas obviamente que a volta de Taison, Moisés e também voltou Edenilson e Cuesta. Também contamos desde o começo com Saravia. Tem uma explicação direta da melhora”, seguiu Aguirre.

O técnico uruguaio ainda afirmou que Taison e Moisés voltaram antes da hora para o clássico contra o maior rival.

“Era um jogo importantíssimo para nós e eles (Taison e Moisés), significam muito. A volta foi talvez apressada, mas precisávamos. Combinamos com o DM que iriam jogar no máximo 60 minutos”.

Diego Aguirre também elogiou a atuação do zagueiro Bruno Méndez. O jogador contratado por empréstimo junto ao Corinthians atuou na sua posição de origem, ao contrário do que aconteceu contra o São Paulo, quando foi improvisado como lateral-direito.

“Bruno jogou bem. Ajudou muito. Fico feliz porque ele pode fazer um bom jogo. Também temos que ver que mudamos toda a linha defensiva. Bruno na posição original. Voltou o Cuesta, Moisés e Saravia. A linha defensiva foi outra. A volta de Edenilson dá muito equilíbrio.”

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais