Diego Aguirre lamenta empate com o Corinthians fora de casa: “Perdemos dois pontos”

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional foi até São Paulo no último sábado e empatou com o Corinthians em 1 a 1. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado, uma vez que o Inter saiu na frente e tomou o empate já no final da partida.

“Normalmente, um ponto fora é bom, mas hoje (sábado) estivemos tão próximos de ganhar, acho que perdemos dois pontos. É verdade que tivemos muitos desfalques, mas o jogo estava controlado. O Corinthians não teve nenhuma chance de marcar. Então, fico chateado pois viemos com a esperança de ganhar e não conseguimos”, disse Aguirre.

Com o resultado, o Inter segue na 14ª posição, agora com 10 pontos conquistados. O Colorado volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira. Na oportunidade recebe o São Paulo, no Estádio Beira-Rio, às 21h30min.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais