Diego Aguirre lamenta derrota para o São Paulo e projeta Gre-Nal

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 atuando no Estádio Beira-Rio na noite da última quarta-feira. O jogo foi válido pela décima rodada do Brasileirão.

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota, além de projetar o clássico contra o Grêmio que acontece no próximo sábado.

“Fizemos um jogo muito ruim. Vou aceitar as críticas hoje (quarta), porque nós não fizemos o que imaginávamos, cometemos erros e temos de assumir para tentar melhorar. Fiquei preocupado e triste porque tinha outra expectativa”, disse Aguirre.

“Temos um bom clima no vestiário, motivamos os jogadores, e acontecem coisas inesperadas como tomar o gol nos primeiros minutos. São coisas que acontecem, não se pode prever. Tentamos estar focados desde o primeiro minuto para tentar defender, mas aconteceu”, completou ele.

Para finalizar, Diego Aguirre também projetou o clássico contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado e será válido pela décima primeira rodada do Brasileirão.

“O primeiro a assumir os erros serei eu. Chegando em casa, assistirei ao jogo para melhorar o que eu fiz mal. Depois a comissão e todos teremos de levantar a cabeça e ir atrás da solução. A solução é ganhar o próximo jogo. Se o próximo jogo é o Gre-Nal, vamos tentar ganhar”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais