Diego Aguirre deve mudar posicionamento de Carlos Palacios

Créditos: Ricardo Duarte
0

De volta da seleção chilena, que disputou a Copa América, o atacante Carlos Palacios já fica à disposição de Diego Aguirre contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

O chileno que era um dos destaques do futebol no seu país atuou com Miguel Ángel Ramírez como ponta. Porém, isso pode mudar com a chegada do treinador uruguaio.

Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e do portal GZH, Palacios pode passar a atuar em outra função com Diego Aguirre. A ideia seria utilizá-lo jogando mais centralizado.

A matéria do GZH lembra que Aguirre gosta de utilizar pontas que sejam velozes. Por isso, o chileno deve ser testado mais centralizado ou até mesmo atacante de área. Contra o time paulista, ele começará no banco de reservas.

Palacios foi contratado pelo Inter no começo da temporada e até aqui não conseguiu se firmar entre os titulares. Com 20 anos, a direção colorada entende que, rendendo, ele pode ser vendido para o futebol europeu por um valor bem maior ao pago ao Unión Española.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais