Departamento de Futebol do Inter pode sofrer alterações; entenda

Foto: Reprodução/Canal do Inter
0

O Departamento de Futebol do Inter pode sofrer alterações nos próximos dias, caso o time não dê resultado dentro de campo.

No cargo desde o começo da temporada, João Patrício Herrmann e Paulo Bracks estão ameaçados e podem deixar as suas funções.

Isso pelo momento vivido pelo Inter, que no último domingo foi derrotado pelo Athletico-PR na Arena da Baixada por 2 a 1 sem apresentar um bom futebol.

Antes, o Colorado também havia sido eliminado da Libertadores pelo Olimpia e perdido a Copa do Brasil para o Vitória e o Gauchão para o Grêmio.

Com novo insucesso no final de semana, diante do Cuiabá, a pasta pode sofrer alterações, uma vez que outros dirigentes da gestão já fazem críticas ao trabalho realizado pelo Departamento de Futebol.

No caso de Paulo Bracks, contratado para o lugar de Rodrigo Caetano, o executivo tem sido muito criticado internamente pela demora nas negociações por reforços.

O jogo contra o Cuiabá acontece no Estádio Beira-Rio, às 20h, no sábado, e será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais