De saída do Inter, Pedro Lucas posta mensagem de despedida: “Clube do coração de toda minha família”

Foto: Instagram
0

O centroavante Pedro Lucas não defende mais o Internacional. Assim como informado pela Revista no começo da semana, o jogador está indo atuar no futebol português.

Pedro, que tinha contrato até o final do ano, foi emprestado ao Mirassol para a disputa do Paulistão e, após, voltou ao Colorado e ficou treinando em separado aguardando para ser negociado.

O clube de Portugal que está levando o atacante é o Desportivo de Mafra. O Inter ainda mantém 40% do seu percentual, segundo apurado pela reportagem da Revista.

Desta forma, caso se dê bem e seja vendido no futuro, o Inter receberá praticamente metade do valor do negócio. Pedro Lucas foi destaque da base do Inter, alçado ao time de cima por Odair Hellmann em 2019.

Sem muito espaço, foi emprestado em 2020 ao Figueirense e, após, negociado também por empréstimo com o CSA, antes de chegar ao Mirassol no começo desta temporada.

Nesta sexta, Pedro usou o seu perfil oficial do Instagram para se despedir do Inter.

Confira a mensagem do avante:

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais