Com Crespo pressionado e desfalques, confira como chega o São Paulo para a partida contra o Inter

Foto: São Paulo
0

O Internacional enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, em jogo que será válido pela décima rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min. O time paulista chega pressionado para o confronto contra o Inter, uma vez que não vive um grande momento.

Até aqui, em nove rodadas na competição nacional, o São Paulo tem apenas cinco pontos conquistados e ainda não conseguiu vencer. Hoje o time paulista aparece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

No último final de semana, o São Paulo foi derrotado pelo Bragantino, o que aumentou a pressão em cima do técnico Crespo, mesmo que o argentino tenha ficado afastado nas últimas duas semanas por conta de ter testado positivo para covid-19.

Para o confronto contra o Inter, o São Paulo terá o retorno de Arbeloa. O jogador volta depois de defender a seleção do Equador na Copa América. Já Miranda novamente sentiu uma lesão muscular e não enfrenta o Colorado na noite da quarta-feira.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais