Caio Vidal projeta duelo contra o Olimpia e deixa para trás goleada na fase de grupos: “É outra competição”

Foto: Canal do Inter
0

Nesta quinta-feira, o Internacional enfrenta o Olimpia pela Copa Libertadores. O time gaúcho viaja nesta quarta-feira para o Paraguai e Caio Vidal fez a projeção do duelo às mídias do clube.

O atacante do Internacional projetou o confronto entre Olimpia e Internacional. Caio Vidal não vê facilidade em enfrentar os paraguaios:

“É um desafio grande. Se tratando de Libertadores, se tratando de um clube como o Olimpia, que é campeão do mundo. É um jogo difícil. A gente sabe da força dos caras. A gente está bem preparado para avançar nessas oitavas de final, se Deus quiser, pra fazer um grande jogo.”

Na fase de grupos, Inter e Olimpia se enfrentaram. Foram duas vitórias coloradas, uma por 6 a 1 e a outra por 1 a 0. Segundo Caio Vidal, não será tão simples assim para bater novamente os paraguaios:

“A gente jogou a fase de grupos. É diferente. Agora é mata-mata. É outra competição. Muda tudo, mas ajuda bastante. Eles sabem que a gente é uma equipe muito forte. Não é atoa que a gente venceu eles duas vezes.”

A bola rola às 21h30 no Paraguai. O jogo é pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais