Caio Vidal projeta duelo contra o Olimpia e deixa para trás goleada na fase de grupos: “É outra competição”

Foto: Canal do Inter

Nesta quinta-feira, o Internacional enfrenta o Olimpia pela Copa Libertadores. O time gaúcho viaja nesta quarta-feira para o Paraguai e Caio Vidal fez a projeção do duelo às mídias do clube.

O atacante do Internacional projetou o confronto entre Olimpia e Internacional. Caio Vidal não vê facilidade em enfrentar os paraguaios:

“É um desafio grande. Se tratando de Libertadores, se tratando de um clube como o Olimpia, que é campeão do mundo. É um jogo difícil. A gente sabe da força dos caras. A gente está bem preparado para avançar nessas oitavas de final, se Deus quiser, pra fazer um grande jogo.”

Na fase de grupos, Inter e Olimpia se enfrentaram. Foram duas vitórias coloradas, uma por 6 a 1 e a outra por 1 a 0. Segundo Caio Vidal, não será tão simples assim para bater novamente os paraguaios:

“A gente jogou a fase de grupos. É diferente. Agora é mata-mata. É outra competição. Muda tudo, mas ajuda bastante. Eles sabem que a gente é uma equipe muito forte. Não é atoa que a gente venceu eles duas vezes.”

A bola rola às 21h30 no Paraguai. O jogo é pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais