Caio Vidal e Danilo Fernandes são julgados por briga em Chapecoense e Inter

Foto: Reprodução/SPORTV
0

O Internacional derrotou a Chapecoense na última semana. O time de Diego Aguirre fez 2 a 1 nos catarinenses em plena Arena Condá. No final da partida, uma confusão causada por Bruno Silva, da Chape, gerou três expulsões.

Silva derrubou Peglow na beira de campo. De imediato, Danilo Fernandes partiu para cima do jogador da Chapecoense, junto com Caio Vidal, que foi atingido por um soco de Bruno Silva.

Danilo Fernandes, Caio Vidal e Bruno Silva foram denunciados pela Procuradoria do STJD e foram julgados nesta sexta-feira pela manhã.

Bruno Silva e Danilo Fernandes poderiam pegar até 12 jogos de gancho, pois foram denunciados no artigo 254-A. O atacante colorado foi denunciado no artigo 250 e tinha possibilidade de pegar até 3 partidas de suspensão como pena.

No julgamento, o atacante da Chapecoense pegou 7 jogos de suspensão. Danilo Fernandes adicionou um jogo de suspensão e é desfalque contra o Corinthians. Caio Vidal foi absolvido.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais