Bruno Méndez projeta duelo físico contra o Olimpia e reforça atenção na bola aérea

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Bruno Méndez concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O uruguaio projetou o duelo contra o Olimpia e reforçou a importância dos trabalhos de bola aérea defensiva.

O zagueiro do Internacional foi inscrito para a Copa Libertadores. Com apenas dois jogos com a camisa vermelha, Bruno Méndez deve ser titular no Paraguai para o duelo contra o Olimpia. O uruguaio projetou a partida:

“Uma partida muito física. Eles (jogadores do Inter) já enfrentaram na fase de grupos, quando não estava aqui. Mas falaram que é bem duro jogar lá no Paraguai. É um time bem aguerrido, bem físico. A Libertadores também é bastante difícil.”

O defensor também falou sobre trabalhos específicos para melhorar a bola aérea defensiva:

“Viemos trabalhando nessa bola. Se era uma dificuldade, tratamos de trabalhar para melhorar. Não só eu, senão todo time. Estamos encarando a bola aérea como se fosse a última para não sofrer mais gols de bola aérea.”

A provável linha de defesa na quinta-feira, quando o Inter enfrenta o Olimpia, tem Renzo Saravia na lateral-direita e Moisés na esquerda, com a dupla de zaga formada pelos estrangeiros Bruno Méndez e Víctor Cuesta.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais