Após críticas da torcida por folga aos atletas nesta segunda, Inter altera nomenclatura no cronograma

Foto: Divulgação/Inter
0

O Internacional foi derrotado neste domingo, contra o Athletico Paranaense. O time gaúcho perdeu por 2 a 1 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O cronograma de treinamentos do Internacional, disposto no site oficial do clube, anunciava folga aos atletas nesta segunda-feira. Os jogadores retornariam nesta terça-feira ao CT Parque Gigante. O calendário não foi bem aceito pela torcida nas redes sociais.

Horas depois, o cronograma foi alterado. A segunda-feira recebeu uma nova nomenclatura: “recuperação física”. Os demais treinos da semana foram adicionados. Na terça, às 15h30, quarta às 10h, quinta às 10h30 e na sexta-feira às 15h.

O Colorado terá quatro dias para treinar para recuperar as vitórias no Campeonato Brasileiro. Na terça, quarta, quinta e sexta-feira Diego Aguirre conseguirá trabalhar aspectos a serem melhorados.

No sábado, dia 31, o Internacional enfrentará o Cuiabá no estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais