Al Shabab encaminha contratação de Paulinho, que também interessava ao Inter

Foto: Carlos Gonçalves
0

O Internacional está deixando de contratar mais um jogador que era desejo do técnico Diego Aguirre. Trata-se do meia-atacante Paulinho, do Boavista, de Portugal.

Segundo informa o Uol Esportes nesta segunda-feira, o jogador está acertando com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O portal diz que, por lá, ele vai assinar contrato válido por 4 anos.

Paulinho, inclusive, é esperado nesta semana em Marbella, na Espanha, onde o time árabe realiza sua pré-temporada. O meia-atacante teria se despedido dos seus companheiros de Boavista no domingo.

Paulinho tinha contrato com o time de Portugal somente até junho de 2022, o que acabou ajudando o Al Shabab a fechar a sua contratação, uma vez que ele ficaria livre para assinar pré-contrato na sequência.

Antes de Paulinho, a direção do Inter também deixou de fechar com Erick, do Braga, que acabou acertando com o Ceará, e com o meia Giuliano, que deu preferência pelo Corinthians.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais