Aguirre terá desfalques pelo terceiro amarelo contra o Cuiabá

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense neste domingo. O jogo que aconteceu na Arena da Baixada acabou com o placar de 2 a 1 para o adversário.

Durante o confronto, o técnico Diego Aguirre perdeu dois jogadores para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será diante do Cuiabá, no Estádio Beira-Rio.

Trata-se dos atacantes Yuri Alberto e Thiago Galhardo. O primeiro iniciou o confronto contra o Athletico Paranaense como titular, enquanto Thiago Galhardo entrou no decorrer da partida.

Sem poder contar com os dois, o recém-promovido da base, Vinicius Mello, pode ganhar uma oportunidade de Diego Aguirre e começar o duelo da próxima rodada da competição nacional.

O jogo diante do Cuiabá está marcado para o próximo sábado, às 20 horas. Com o resultado deste final de semana, o Inter segue na 13ª colocação do Brasileirão, com apenas 14 pontos computados.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais