Aguirre terá desfalques e retornos para a partida contra o São Paulo

MAURO PIMENTEL / AFP

Depois de empatar com o Corinthians fora de casa, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com alguns jogadores. É o caso de Víctor Cuesta e Edenilson.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e, assim, não enfrentarão o time paulista na 10ª rodada do Brasileirão.

Se não poderá contar com os dois atletas, Aguirre terá o reforço do zagueiro Bruno Méndez, que foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians.

O defensor não jogou contra o time paulista no sábado por força de contrato. Caio Vidal, que cumpriu suspensão, e Carlos Palacios, que estava com a seleção, retornam.

Taison, Moisés, Thiago Galhardo, Zé Gabriel, Heitor e Guerrero estão afastados por lesão. Com o resultado contra o Corinthians, o Inter aparece na 14ª colocação, com 10 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais