Aguirre terá desfalques e retornos para a partida contra o São Paulo

MAURO PIMENTEL / AFP
0

Depois de empatar com o Corinthians fora de casa, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com alguns jogadores. É o caso de Víctor Cuesta e Edenilson.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e, assim, não enfrentarão o time paulista na 10ª rodada do Brasileirão.

Se não poderá contar com os dois atletas, Aguirre terá o reforço do zagueiro Bruno Méndez, que foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians.

O defensor não jogou contra o time paulista no sábado por força de contrato. Caio Vidal, que cumpriu suspensão, e Carlos Palacios, que estava com a seleção, retornam.

Taison, Moisés, Thiago Galhardo, Zé Gabriel, Heitor e Guerrero estão afastados por lesão. Com o resultado contra o Corinthians, o Inter aparece na 14ª colocação, com 10 pontos conquistados.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais