Aguirre receberá reforço “caseiro” nos próximos dias

Foto: Internacional
0

O Internacional terá um reforço caseiro nos próximos dias. O peruano Paolo Guerrero tem previsão de retorno para agosto e deve ser mais uma opção para Diego Aguirre.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, Paolo tem em seu cronograma o retorno aos treinos na próxima semana. O peruano deve realizar as primeiras atividades com Diego Aguirre nos últimos dias de julho.

O camisa 9 do Internacional rompeu o ligamento do joelho em 2020, retornou no início dessa temporada e sentiu complicações. Mesmo que tenha atuado algumas partidas com a camisa do Inter e do Peru em 2021, o peruano teve que fazer uma artroscopia no local para ficar 100%.

Paolo Guerrero deve ter condições de atuar novamente no começo do mês de agosto. O jogador retorna como reforço caseiro, para tentar melhorar a situação do ataque colorado, setor mais criticado após a chegada de Diego Aguirre.

Na temporada, Paolo Guerrero tem seis jogos e um gol com a camisa colorada.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais