Aguirre recebe dois reforços para o jogo contra o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Se por um lado Diego Aguirre perde dois nomes importantes para o jogo contra o Cuiabá, o técnico do Inter recebe também dois atletas titulares de volta. Renzo Saravia e Taison estão disponíveis para jogar.

Renzo estava com um problema muscular, enquanto Taison sofria com uma lesão no tornozelo. Ambos retornaram aos treinamentos nesta terça-feira e estão aptos a atuar novamente.

Com os retornos, Heitor deve voltar ao banco de reservas para que o argentino entre na equipe. No meio-campo, Aguirre deve colocar Gabriel Boschilia como opção no banco para que Taison retorne à equipe.

O jogo contra o Cuiabá deve marcar também a estreia de Vinicius Mello como titular na equipe principal. O centroavante deverá ocupar a vaga de Yuri Alberto e Thiago Galhardo, que estão suspensos.

Internacional e Cuiabá se enfrentam no estádio Beira-Rio, no sábado que, às 20h. A bola rolará pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais