Aguirre lamenta eliminação na Libertadores: “Tínhamos muita vontade de avançar”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores nesta quinta-feira. Após dois empates sem gols contra o Olimpia, o Colorado foi derrotado nas penalidades e caiu da competição continental.

Após a partida, Diego Aguirre lamentou a eliminação. O treinador uruguaio disse que agora precisará pensar no próximo jogo:

“Foi um golpe duro. Tínhamos muita vontade de avançar. Foi um golpe duro, que teremos que superar. A próxima coisa que temos que fazer é preparar para o próximo jogo. Pensar apenas nisso.”

Durante a partida, o Internacional teve diversas oportunidades de fazer o gol. Inclusive desperdiçou um pênalti, com Edenilson – que não tinha errado nenhuma cobrança com a camisa colorada. Aguirre comentou:

“Acontece, né. É difícil quando perdemos tantas situações, até o pênalti. Futebol é assim. Às vezes, chuta uma e consegue. Hoje tivemos mais de 10 situações para fazer e lamentavelmente não aconteceu.”

O Colorado agora vira todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time gaúcho já enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais