Aguirre lamenta derrota para o Athletico: “Temos que dar mais, temos que conseguir resultados”

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense neste domingo. O jogo que aconteceu na arena da baixada acabou com o placar de 2 a 1 para o adversário.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota para os paranaenses.

“O time jogou bem em alguns momentos, mas perdemos. Viemos de uma semana difícil e queríamos ter conseguido a vitória, mas lamentavelmente não aconteceu”, disse.

“Nosso merecimento em campo existe, mas agora merecer não é o suficiente. Temos que dar mais. Temos que conseguir resultados”, seguiu Aguirre.

O treinador uruguaio também elogiou os atacantes do Inter, mas lembrou que a bola precisa entrar para que o time consiga sair da atual situação.

“Não tenho dúvida da qualidade dos nossos jogadores, nossos atacantes. Sempre falo que é importante criar chances de gol, mas, obviamente, quando se erra tanto, não conseguimos os resultados”.

Para finalizar, Aguirre falou sobre o tempo que o Inter terá para treinar a partir de agora, uma vez que foi eliminado de todas as competições e só tem o Brasileirão para disputar até o final do ano.

“Agora temos semanas cheias. É ruim, porque não temos competições, por estarmos fora. Essa é a parte negativa. Mas vai ser a primeira semana, e daqui pra frente, vamos ter muitas semanas para trabalhar e o time tem que melhorar”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais