Aguirre explica escalação de Léo Borges na vaga de Patrick contra o Corinthians

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrentou o Corinthians no último sábado e empatou em 1 a 1 na Neo Química Arena. O time colorado contou com duas estreias: Juan Cuesta e Paulo Victor.

A equipe jogou com dois laterais-esquerdo. Além do estreante Paulo Victor, Léo Borges atuou de maneira mais adiantada. Após a partida, Diego Aguirre comentou o motivo da escolha de colocar Léo no lugar de Patrick:

“A primeira coisa foi preservar o Patrick, que vinha de uma sequência grande de jogos. Então, deixamos ele para jogar o segundo tempo. Sobre o Léo [Borges], era a estreia do Paulo Victor, coloquei ele para ajudar pelo lado e cuidar do Fagner, que é um setor forte do Corinthians. Ele me falou que já tinha atuado por ali em outras oportunidades. Foi a decisão que achei que era a melhor.”

A tendência é que Léo Borges não jogue novamente com Paulo Victor, na vaga que deverá ser preenchida por Patrick nos próximos jogos. O lateral-esquerdo tem acerto para ir ao Porto por empréstimo no final do mês.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais