Aguirre deve promover estreia de Bruno Méndez contra o São Paulo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Registrado no BID e pronto para atuar. Essa é a situação de Bruno Méndez, zagueiro do Internacional. O uruguaio deve ser novidade na equipe do conterrâneo Diego Aguirre nesta quarta-feira.

O técnico do Internacional perdeu Víctor Cuesta pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro será desfalque contra o Tricolor no Beira-Rio, com isso, o caminho está livre para que Bruno Méndez estreie pelo Colorado.

Bruno Méndez foi apresentado na última semana no Internacional. O uruguaio tem condições legais de atuar e está em dia com a parte física. Com a ausência de Víctor Cuesta e a lesão de Zé Gabriel, o uruguaio deve ser a companhia de Pedro Henrique na defesa.

Por mais que Lucas Ribeiro esteja disponível, a tendência é que Diego Aguirre deva continuar dando oportunidades a Pedro Henrique. Contra o Corinthians, a zaga foi composta pelo jovem defensor colorado e o experiente argentino Víctor Cuesta.

Além do camisa 15, Edenilson está fora pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida no meio campo segue e o provável time de Diego Aguirre deve ter: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Nonato), Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

A bola rola às 21h30 desta quarta-feira pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter tem 10 pontos e busca reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o São Paulo busca vencer pela primeira vez na competição.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais