Aguirre confirma ausência de Guerrero e Inter terá centroavante da base contra o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional estará sem os dois principais jogadores do setor ofensivo no próximo jogo. Thiago Galhardo e Yuri Alberto receberam o terceiro cartão amarelo contra o Athletico Paranaense e estão suspensos.

Sem a dupla de ataque, Diego Aguirre escalará o centroavante Vinicius Mello. Destaque do sub-20, o jogador já integra o grupo principal e costuma entrar nos finais de partida. Fará sua estreia como titular pela equipe profissional.

O técnico colorado confirmou que para esse jogo Paolo Guerrero não estará disponível. O peruano tem expectativa de retorno para o mês de agosto:

“Temos dois desfalques importantes, nossos dois centroavantes. Guerrero está fora desse jogo, não é possível contar com ele. Temos que buscar as soluções e para isso temos a semana para trabalhar e buscar as alternativas que achemos melhor. Os meninos estão prontos para ajudar.”

Inter e Cuiabá acontece no próximo sábado, às 20h. O duelo no estádio Beira-Rio vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais