Aguirre confirma ausência de Guerrero e Inter terá centroavante da base contra o Cuiabá

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional estará sem os dois principais jogadores do setor ofensivo no próximo jogo. Thiago Galhardo e Yuri Alberto receberam o terceiro cartão amarelo contra o Athletico Paranaense e estão suspensos.

Sem a dupla de ataque, Diego Aguirre escalará o centroavante Vinicius Mello. Destaque do sub-20, o jogador já integra o grupo principal e costuma entrar nos finais de partida. Fará sua estreia como titular pela equipe profissional.

O técnico colorado confirmou que para esse jogo Paolo Guerrero não estará disponível. O peruano tem expectativa de retorno para o mês de agosto:

“Temos dois desfalques importantes, nossos dois centroavantes. Guerrero está fora desse jogo, não é possível contar com ele. Temos que buscar as soluções e para isso temos a semana para trabalhar e buscar as alternativas que achemos melhor. Os meninos estão prontos para ajudar.”

Inter e Cuiabá acontece no próximo sábado, às 20h. O duelo no estádio Beira-Rio vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais