A situação de Pablo que pode frustrar o interesse colorado

Rubens Chiri/São Paulo FC
0

O portal Globo Esporte informou nesta semana que o Internacional fez uma sondagem ao atacante Pablo, que pertence ao São Paulo.

O jogador desperta o interesse do clube gaúcho, segundo a matéria, que lembra também que o atacante perdeu espaço com o técnico argentino, Crespo.

Porém, o interesse do Colorado e de outros clubes do país pode ser barrado neste final de semana. Isso porque o São Paulo joga contra o Bahia.

Se Pablo entrar em campo, ele irá completar sete jogos pelo time paulista no Brasileirão. Desta forma, não poderá mais atuar na competição por outro time.

“O diálogo com o Internacional começou nesta semana, com o clube colorado sondando o jogador por empréstimo de um ano. O Inter foi justamente o rival são-paulino mais recente e viu Pablo permanecer o confronto inteiro no banco de reservas”, escreveu o GE.

Outro fator que faria com que ele não pudesse mais ser negociado é se levar cartão amarelo no banco de reservas.

Pablo já foi sondado pelo Inter. Em 2019, antes de se transferir para o time paulista, o Colorado buscou saber da sua situação.

O seu vínculo com o São Paulo é válido até o final do ano de 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais