A situação de Pablo que pode frustrar o interesse colorado

Rubens Chiri/São Paulo FC

O portal Globo Esporte informou nesta semana que o Internacional fez uma sondagem ao atacante Pablo, que pertence ao São Paulo.

O jogador desperta o interesse do clube gaúcho, segundo a matéria, que lembra também que o atacante perdeu espaço com o técnico argentino, Crespo.

Porém, o interesse do Colorado e de outros clubes do país pode ser barrado neste final de semana. Isso porque o São Paulo joga contra o Bahia.

Se Pablo entrar em campo, ele irá completar sete jogos pelo time paulista no Brasileirão. Desta forma, não poderá mais atuar na competição por outro time.

“O diálogo com o Internacional começou nesta semana, com o clube colorado sondando o jogador por empréstimo de um ano. O Inter foi justamente o rival são-paulino mais recente e viu Pablo permanecer o confronto inteiro no banco de reservas”, escreveu o GE.

Outro fator que faria com que ele não pudesse mais ser negociado é se levar cartão amarelo no banco de reservas.

Pablo já foi sondado pelo Inter. Em 2019, antes de se transferir para o time paulista, o Colorado buscou saber da sua situação.

O seu vínculo com o São Paulo é válido até o final do ano de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais