Renzo Saravia analisa adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, logo depois do sorteio das oitavas de final da Libertadores que colocou no caminho do Inter Olimpia.

“É um time muito respeitável, mas iremos trabalhar para passar de fase que é o nosso maior objetivo, confiamos muito nos nossos jogadores, no nosso trabalho. Vamos fazer de tudo para passar adiante na Copa. O Inter disputa tudo que joga. É um time que tem que entrar para ganhar tudo. Todos são importantes”, disse.

“É tempo de ir trabalhando. O professor Ramírez tem tempo e vamos fazendo o que ele vem pedindo. Temos um mês e meio para seguir trabalhando e chegar muitíssimo preparados”, seguiu Renzo.

O jogador ainda falou sobre o seu retorno aos gramados. O ala ficou afastado dos jogos oficiais por um longo tempo devido a uma lesão no joelho direito sofrida ainda em 2020.

“Feliz por voltar a vestir essa camisa. Fiquei um tempo longe dos campos. Me sinto muito bem na hora das partidas. Estou contente e com muita gana e responsabilidade para enfrentar as partidas importantes”.

Antes dos jogos da Libertadores, em julho, o Inter enfrenta nesta quinta-feira o Vitória. A partida acontece no estádio do Barradão, às 19 horas, e será válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais