Por lesões e suspensão, Inter tem problemas para a zaga no próximo jogo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem problemas na defesa para o jogo contra o Palmeiras. O técnico Diego Aguirre, que tinha quatro zagueiros disponíveis quando chegou, viu o número de opções ser reduzido a dois.

Logo na estreia do uruguaio, Zé Gabriel atuou como lateral-direito e sentiu uma lesão muscular. O defensor está fora dos planos para as próximas semanas. Além dele, Rodrigo Moledo segue em recuperação por lesão no joelho.

Neste domingo, diante do América-MG, Lucas Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O número 14 não irá enfrentar o Palmeiras no próximo jogo colorado.

Restam duas opções do elenco principal para Diego Aguirre: Víctor Cuesta e Pedro Henrique, a dupla que encerrou como titular no empate contra o América-MG. O uruguaio também pode contar com o acréscimo de um conterrâneo: Bruno Méndez.

O Internacional já acertou os detalhes com o defensor, que vem do Corinthians por empréstimo. Bruno Méndez chegou no final da última semana à capital gaúcha e a expectativa é que seja anunciado em breve.

Caso esteja no BID, poderá figurar pelo menos no banco de reservas. Se isso não acontecer a tempo, Aguirre deverá chamar algum defensor das categorias de base para compor o banco.

A partida entre Internacional e Palmeiras acontece na quarta-feira, às 19 horas. No estádio Beira-Rio, o Colorado e o Verdão duelam por três pontos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais