Paulo Paixão retorna e diz que quer voltar a ganhar títulos pelo Inter: “Eu vivo de desafios”

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Multicampeão, Paulo Paixão retornou ao Internacional. O preparador físico campeão mundial pelo clube voltou nesta semana para o Colorado falando em ganhar títulos novamente.

Paulo Paixão chega para ocupar o cargo de coordenador de preparação física do clube e falou para o canal do Inter sobre os novos desafios:

“Acho que não tem honra, prazer maior do que você voltar ao clube que te projetou pro mundo. Ao clube onde deixei e tenho grandes amigos, ambiente maravilhoso. E o clube que hoje é o maior desafio da minha carreira, que é fazer com que esse clube volte com toda a comissão técnica nova, com os jogadores que são protagonistas, com a torcida botando pensamento positivo, com a direção e a estrutura que  tem, fazer o Internacional voltar a ganhar títulos”, afirmou Paixão às mídias do clube.

“Eu vivo de desafios. Minha vida foi feita assim. O que eu alcancei de objetivos, o que eu ganhei junto com as comissões técnicas e os clubes onde passei, fica para trás a partir do momento que eu botei os pés aqui no Internacional. Eu tenho que ganhar daqui pra frente”, completou.

Confira o vídeo completo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais