Palmeiras pode ter mudanças para o jogo contra o Inter

Foto: Marcos Ribolli
0

O Internacional enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, em jogo que será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece no Estádio Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico português Abel Ferreira não terá o atacante Gabriel Veron, que segue realizando transição da parte física, visando retornar aos gramados.

Gustavo Gómez, Viña e Weverton também estão na mesma situação. Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Esteves também fica de fora. O jogador está com a seleção brasileira para um período de treinamentos.

Outro que pode não enfrentar o Inter é o meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador pode receber descanso, uma vez que vem atuando com frequência entre os titulares.

O provável time do Palmeiras para o confronto contra o Inter tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Danilo e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

O jogo entre Inter e Palmeiras está marcado para às 19 horas desta quarta-feira.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais