Osmar Loss comemora vitória do Inter sobre o Bahia: “Conseguimos controlar bem”

Foto: Reprodução

O Internacional venceu o Bahia por 1 a 0 fora de casa na noite do último domingo, em jogo que foi válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

Após a partida, o auxiliar técnico Osmar Loss deu destaque para a entrega dos atletas dentro de campo.

“Conseguimos controlar bem. Trancamos bem a grande área para que isso não acontecesse (chutes de fora da área). O Bahia tentou alguns chutes de longa distância, mas não acertou. Além disso, os cruzamentos foram bem controlados”.

O gol do Inter foi marcado pelo meio-campista Edenilson. No segundo tempo, o Colorado teve Lucas Ribeiro expulso, mas conseguiu manter o resultado positivo.

“Percebemos que o Bahia estava criando bastante perigo pelo lado de campo. Desde a primeira etapa, colocamos o Yuri Alberto para fazer a contenção do lateral do Bahia. E quando perdemos um jogador (no segundo tempo), naturalmente, a responsabilidade dele aumentou. Na medida em que percebi que a parte física estava se sobressaindo, tivemos a entrada do Lindoso, que foi importante pela bola aérea. Tudo foi com o intuito de ajustar aspectos táticos, mas também físicos”.

O Inter volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta em casa o Atlético-MG na 4ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais