Mauricio recebe sondagens da Europa e pode deixar o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Contratado pelo Inter em 2020, o meio-campista Mauricio vem se destacando nesta temporada. Com isso, recebeu sondagens de fora do país.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, o jogador colorado é um dos mais procurados por clubes da Europa, que tem interesse em saber da sua situação.

A informação das sondagens do futebol europeu foi confirmada pela Revista junto ao seu representante, André Cury, nesta segunda-feira.

Como pretende vender pelo menos mais um jogador após negociar Praxedes com o Red Bull Bragantino, Mauricio aparece como um dos favoritos a deixar o clube.

Além dele, outro que vem recebendo sondagens da Europa é Yuri Alberto. O Inter pretende receber pelo menos 15 milhões de euros para negociar cada um dos jogadores.

Nesta temporada Mauricio tem 22 jogos disputados, sendo que em 13 foi titular. Ele marcou um gol e contribuiu com cinco assistências.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais