Mauricio e Lucas Ramos aguardam exames de Covid-19 para saber se ficam à disposição contra o Vitória

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira, em jogo que acontece em Porto Alegre e que será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como venceu a primeira partida no Barradão por 1 a 0, o Colorado pode até empatar para se classificar à próxima fase da competição nacional. Para o confronto, o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda aguarda os exames de Mauricio e Lucas Ramos.

Os dois ficaram de fora do jogo contra o Fortaleza por terem apresentado sintomas de Covid-19. Os jogadores fizeram teste para doença nesta terça-feira e agora aguardam o resultado. Ambos estão em isolamento.

Além deles, Miguel Ángel Ramírez também não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, que segue a serviço da seleção peruana e Dourado, que está lesionado. Já Carlos Palacios pode voltar e ficar à disposição. O jogo de quinta-feira está marcado para às 21h30min.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais