Lisca revela reunião com a direção do América-MG e desconversa sobre o Inter

Foto: Mourão Panda / AFC

Especulado no Inter, o técnico Lisca revelou hoje, após a derrota do América-MG para o Flamengo por 2 a 0, que tem reunião nesta segunda-feira para definir o seu futuro.

O treinador não confirmou a procura do Inter quando foi questionado sobre a possibilidade de vir ao Beira-Rio.

“Eu não poderia falar em quase (proposta irrecusável), isso seria leviano da minha parte, ainda mais por esse momento que o América está vivendo. Nessa entrega que eu tive em um ano e quatro meses e apresentar isso é muito triste, muito frustrante. Eu não tenho nada para falar sobre isso, mas fico feliz pelas especulações e a valorização do meu trabalho. O momento do América e, obviamente, o meu é ruim se você olhar o nosso desempenho. Não acho correto comentar agora sobre especulações e situações. Amanhã vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução para todo mundo”.

Mais cedo, à Revista, a direção do Inter descartou fazer uma investida no português Marco Silva. Além deles, Lisca, Aguirre e Mauricio Barbieri também são especulados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais