Inter vai utilizar dinheiro da venda de Praxedes para se reforçar

Foto: Divulgação / Inter
0

A direção do Inter encaminhou a venda do meio-campista Bruno Praxedes ao Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros. O Colorado ainda vai manter 10% do percentual do jogador para uma futura venda.

A negociação veio em boa hora para o Inter, que irá utilizar parte do dinheiro para reforçar o grupo de jogadores visando o restante da temporada. A ideia da direção é contratar um lateral-esquerdo, um volante criador de jogadas e um zagueiro.

Além das contratações de jogadores, o clube também deve buscar um diretor-técnico. Bruno Praxedes foi lançado pelo Inter em 2020, depois de ser destaque na Copa São Paulo.

Aos comandos de Eduardo Coudet recebeu poucas oportunidades no time principal e foi virar titular com o técnico Abel Braga na reta final do Brasileirão de 2020.

Nesta temporada ele tem 18 jogos e um gol marcado diante do Fortaleza no último domingo, quando a equipe colorada acabou sendo goleado pelo adversário por 5 a 1 atuando no Castelão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais