Inter busca vitória contra o Ceará para não repetir recorde de 2016

Foto: Ricardo Duarte/SCI

Em 2016, o Internacional foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time colorado teve uma temporada muito abaixo do esperado, inclusive dentro do Beira-Rio, que costuma ser fortaleza para a equipe de Porto Alegre.

Nesta temporada, o Inter chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer em casa. O Colorado recebe o Ceará no domingo para tentar evitar repetir o recorde de 2016.

Na temporada do rebaixamento, o Inter chegou a ficar seis partidas sem vencer em seus domínios. Foram quatro derrotas derrotas consecutivas, contra Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Corinthians, além de dois empates, contra Fluminense e São Paulo.

Nesse ano, perdeu para o Grêmio, Vitória e Atlético-MG e empatou contra o Always Ready e o Sport Recife. O próximo jogo será em casa, contra o Ceará. Caso não vença, o recorde da temporada trágica será repetido.

Osmar Loss deve comandar a equipe que entra em campo no domingo. O time gaúcho recebe o Vozão às 16 horas pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais