Executivo do Inter fala sobre contratações

Foto: Reprodução/Canal do Inter
0

Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista à rádio Gaúcha na noite da última quarta-feira e falou sobre contratações. Segundo ele, neste momento o Colorado não tem nada encaminhado para reforçar o elenco.

O dirigente do Inter lembrou que a direção não vai contratar por contratar. O último reforço foi o atacante Taison, buscado depois de rescindir o seu vínculo com o Shakhtar Donetsk.

“Abrimos algumas mesas de negociações, algumas de saídas se concretizaram. As de entrada ainda não, por vários fatores. Até por veto técnico, pois temos um processo muito criterioso para contratar. Não vamos comprar por comprar, não vamos inchar o elenco, vimos modelos de gestões anteriores que não vamos repetir”, disse.

“Esbarramos em um mercado aquecido para algumas peças. Não vamos entrar na irresponsabilidade de arriscar nossas finanças para trazer jogadores”, completou Paulo Bracks.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar nesta quinta-feira. O Colorado vai até a Bahia enfrentar o Vitória pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19 horas.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais