Direção do Inter não descarta efetivar Osmar Loss após saída de Ramírez

A direção do Internacional ainda não iniciou tratativas com o nome escolhido para substituir Miguel Ángel Ramírez. A tendência é que isso aconteça a partir da próxima segunda-feira, uma vez que o Inter enfrenta o Bahia neste domingo pela noite.

O colega Douglas Demoliner, do GZH, trouxe uma informação importante no final desta manhã. Segundo ele, o departamento de futebol do Inter não descarta até mesmo manter no cargo o auxiliar técnico Osmar Loss.

O profissional será o responsável por comandar a equipe contra o Bahia. O jornalista informa que Osmar Loss é bem visto pelo departamento de futebol do clube gaúcho e pode ganhar sequência à frente do time do Inter.

A matéria do GZH lembra que com Odair Hellmann aconteceu algo semelhante. No final de 2017 o então auxiliar técnico assumiu para as últimas três rodadas da série B e acabou sendo alçado ao time principal no ano seguinte.

Miguel Ángel Ramírez foi demitido pelo Inter na última sexta-feira. Pela sua saída, o clube terá que desembolsar algo em torno de 10 milhões de reais, valor referente a sua multa rescisória.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais