De Olho no Mercado: Zagueiro encerra vínculo com West Ham e fica sem clube

Foto: Divulgação

O De Olho no Mercado, quadro da Revista Colorada que traz possíveis nomes para serem negociados pelo Inter, fala de Fabián Balbuena nesta sexta-feira. O zagueiro paraguaio está livre no mercado.

O West Ham informou nesta sexta-feira o desligamento do jogador. Balbuena não continuará na equipe londrina e pode assinar sem custos de transferências com uma nova equipe.

Balbuena publicou em seu perfil no Twitter um agradecimento aos Hammers: “Aos meus companheiros de equipe, staffs, trabalhadores do clube e em especial aos torcedores o meu grande obrigado! Foram 3 anos muito especiais da minha carreira!”

O zagueiro, ex-jogador do Corinthians, possui características que encaixariam no estilo de jogo de Miguel Ángel Ramírez no clube. O defensor paraguaio irá assinar com um novo clube com custos de luvas e salário.

É importante frisar que não há informações confirmadas sobre uma procura colorada sobre Balbuena. Caso o jogador retorne ao Brasil, só poderá atuar a partir de agosto, quando abre a janela internacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais