Atualizado: Contra o Ceará, Inter deve ter jovem da base no lugar de Taison

Foto: Ricardo Duarte/SCI

O jornalista Eduardo Deconto publicou neste domingo sobre o substituto de Taison. Segundo o repórter do GE, Lucas Ramos entrará na vaga deixada pelo camisa 10.

Lucas Ramos subiu para o time principal nesta temporada. O destaque das categorias de base do Internacional tem 8 jogos pela equipe de cima, deixando um gol marcado (quando o time sub-20 iniciou o Gauchão).

Taison ficará de fora por cerca de um mês. O Departamento Médico do Internacional diagnosticou um problema muscular na coxa direita do atleta e estipulou entre 3 e 4 semanas de ausência. O camisa 10 sentiu e foi substituído no último jogo, contra o Atlético-MG.

O Internacional enfrenta o Ceará às 16 horas pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela quinta rodada da competição. O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor, Lucas Ramos, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Patrick e Lucas Ramos; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais