Atualizado: Contra o Ceará, Inter deve ter jovem da base no lugar de Taison

Foto: Ricardo Duarte/SCI
0

O jornalista Eduardo Deconto publicou neste domingo sobre o substituto de Taison. Segundo o repórter do GE, Lucas Ramos entrará na vaga deixada pelo camisa 10.

Lucas Ramos subiu para o time principal nesta temporada. O destaque das categorias de base do Internacional tem 8 jogos pela equipe de cima, deixando um gol marcado (quando o time sub-20 iniciou o Gauchão).

Taison ficará de fora por cerca de um mês. O Departamento Médico do Internacional diagnosticou um problema muscular na coxa direita do atleta e estipulou entre 3 e 4 semanas de ausência. O camisa 10 sentiu e foi substituído no último jogo, contra o Atlético-MG.

O Internacional enfrenta o Ceará às 16 horas pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela quinta rodada da competição. O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor, Lucas Ramos, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Patrick e Lucas Ramos; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais