Aguirre comenta sequência de jogos e responde se Yuri Alberto e Galhardo podem jogar juntos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional empatou com o América-MG no Independência neste domingo. O Colorado saiu atrás, mas empatou com Rodrigo Dourado no segundo tempo.

Após a partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva. O uruguaio falou sobre a escolha por Yuri Alberto e Edenilson iniciando no banco:

“Faz parte do planejamento. Sabemos que a competição é muito exigente e temos muitos jogos que já aconteceram e mais alguns nos próximos dias. No caso de Yuri e Edenilson, a ideia foi cuidar um pouco deles, para jogarem no segundo tempo.”

O treinador também falou sobre a possibilidade de Yuri Alberto e Galhardo jogarem juntos, como aconteceu na segunda etapa desta partida:

“Eu gosto de jogar com um centroavante, então vamos ir vendo jogo a jogo. Às vezes como hoje, quando estávamos perdendo e precisávamos marcar, era uma alternativa válida. Mas dificilmente começo o jogo com dois centroavantes.”

O uruguaio falou sobre a sequência complicada que o Inter terá pela frente:

“Não é fácil. Temos muitas coisas pra fazer e não temos tempo ou espaço pra fazer. Temos que ir jogo a jogo. Já começamos a pensar num rival direto, que é o Palmeiras. Vamos tentar ganhar esse jogo em casa. Temos uma sequência de 4 jogos com rivais diretos.”

Diego Aguirre soma dois jogos em seu retorno ao Inter, ambos fora de casa. Venceu da Chapecoense por 2 a 1 e empatou em 1 a 1 com o Coelho. O próximo será na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Palmeiras.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais