A análise de Osmar Loss após a derrota para o Atlético-MG

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O Internacional recebeu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. O time colorado foi derrotado por 1 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva. Ele iniciou respondendo sobre a estratégia adotada para o jogo.

“Foi o mesmo modelo que a gente usou já desde os 25, 30 minutos do jogo na Bahia. A estrutura que a gente percebeu e leu do time do Atlético-MG indicava que a gente deveria ter atletas pelo lado de campo, que pudessem também manter o meio de campo forte. Em cima da análise do Atlético a gente optou por essa equipe.”

Com o desenrolar dos acontecimentos, o time foi ficando diferente do que iniciou o jogo. Loss falou sobre isso:

“Eu não vejo como uma desorganização. É claro que o tempo nos oprimindo para a gente poder fazer com mais calma, se a gente tivesse mais 60 minutos de jogo, a gente talvez não acelerasse talvez as jogadas. Mas isso é reflexo do final da partida, do cansaço, das trocas que o adversário faz também.”

“Acho que a gente enfrentou uma grande equipe. A gente empurrou eles também. É claro que eles sabem que eles têm jogadores para jogar no contra-ataque e na transição, mas eu não vejo como uma desorganização simplesmente por ser desorganização. É fruto de cansaço, fruto de trocas. Mas o Internacional se portou como um time mandante tem que se portar”, completou.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais