Santos negocia contratação de Marcos Guilherme

Foto: Ricardo Duarte

O Santos está muito próximo de confirmar a contratação de um atacante que pertence ao Inter. Trata-se de Marcos Guilherme, que foi contratado pelo Colorado em 2020 junto ao futebol árabe.

A informação foi divulgada pelo Portal Globo Esporte e confirmada pela reportagem da Revista. Marcos Guilherme já é aguardado em Santos nos próximos dias para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial por empréstimo até o final da temporada.

O atacante até vinha recebendo oportunidades do técnico Miguel Ángel Ramírez, mas não caía nas graças da torcida. A contratação do atacante não tem relação com o interesse do Inter em Felipe Jonatan. Marcos Guilherme tem 61 jogos e cinco gols marcados com a camisa do Inter.

Nesta temporada, o atacante esteve em campo em 10 oportunidades, contribuindo com um gol e uma assistência. O seu contrato com o Colorado é válido até o final de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais