Rodinei se prepara para marcar destaque gremista e aponta importância do Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta a primeira final da temporada no domingo. O Colorado irá receber o Grêmio pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor tem a presença de Ferreira, que é destaque na temporada. O ponta atacará o lado onde joga Rodinei. Em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, o lateral-direito falou sobre marcar o atleta gremista e projetou o duelo contra o rival:

“Todos os Gre-Nais que teve, já enfrentei o Pepê, o Everton Cebolinha, enfrentei também o Ferreirinha. Para mim é mais um jogo normal, a gente sabe que é um jogo diferente. É um jogo que envolve muitas coisas. É em uma final que a gente tá enfrentando eles. Agora é ver o que o professor Miguel tem para me passar para fazer uma grande partida junto dos meus companheiros e a gente conseguir a vitória aqui dentro de casa e dar um passo pra frente na disputa dessa final.”

A bola rola às 16h no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida pelo Premiere e pela RBS TV. Rodinei deve ser o titular na lateral-direita do time de Miguel Ángel Ramírez.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais