Rodinei se manifesta nas redes sociais após ser eleito o melhor lateral-direito do Gauchão

Foto: Divulgação / Instagram

O lateral-direito Rodinei não vai permanecer no Inter. Isso por conta do seu passe fixado. Quando foi emprestado ao Colorado, o Flamengo estipulou 4 milhões de euros para que ele ficasse em definitivo em Porto Alegre.

Sem recursos, o Inter não avançou nas tratativas para ficar com o ala. Até porque conseguiu estender o empréstimo de Renzo Saravia e, além disso, conta para a posição também com Heitor.

Na terça-feira, Rodinei usou o seu perfil oficial do instagram para comemorar ter sido escolhido o melhor lateral-direito do Campeonato Gaúcho.

“Infelizmente não conseguimos o objetivo que era o título, mas agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido considerado melhor lateral do campeonato gaúcho 2021, agradeço a todos meus companheiros e a torcida colorada que fazem parte disso”, escreveu ele.

O jogador deixa o Inter no final deste mês e deve se reapresentar ao Flamengo no dia 2 de junho, quando fará seu primeiro treino com o restante do elenco do time carioca.

Confira abaixo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais