Rodinei evita falar do futuro e diz estar focado em defender o Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O contrato de Rodinei vai até o final de maio com o Internacional. O jogador irá retornar ao Flamengo, onde é esperado por Rogério Ceni, que conta com o lateral para o segundo semestre.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Rodinei falou sobre a situação de estar atuando como titular em um clube que, em duas semanas, não jogará mais:

“Nunca passei por isso na minha carreira, mas vou ser bem sincero, isso não me preocupa em nada. O que me preocupa é defender as cores do Internacional, como eu fiz desde o meu primeiro dia no clube. E eu vou continuar assim até o meu último dia de contrato. O que vai acontecer, não cabe a mim ficar falando, mas sim meus empresários e as diretorias dos clubes.”

O lateral ainda não falou com a diretoria rubro-negra e espera acabar o vínculo para pensar no futuro:

“Ainda não conversei com ninguém do Flamengo. Meu representante também, se conversou não sei. Acho que não é um bom momento para ficar me passando essas coisas e me deixar com a cabeça aqui pensando só no Internacional e depois, quando realmente acabar meu contrato que se encerra no dia 31 de maio, a gente pensa qual será o meu futuro.”

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais