Rodinei diz que ‘nem vai falar’ com Rafinha até acabar o Gre-Nal e que ‘dará a vida pelo Inter’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ex-companheiros no Flamengo, onde venceram o Brasileirão e a Copa Libertadores, Rafinha e Rodinei se encontrarão no Gre-Nal. Os dois defenderão as laterais de seus clubes no clássico no domingo.

Durante a entrevista coletiva de Rodinei na tarde desta sexta-feira, foi perguntado ao atleta se já havia conversado com o ex-companheiro. O lateral afirmou que o foco é completo na partida:

“O Rafinha é um grande amigo que eu fiz no mundo do futebol. Desde o primeiro dia que ele chegou lá no Flamengo me tratou super bem. Fomos muito parceiros lá, mas não falei com ele, nem quero falar. Deixa para conversar depois do jogo, tem que ficar 100% focado nesse jogo que é muito importante para a gente. Não tem brincadeira de aposta, nem nada. Depois do jogo a gente vai conversar, dar um abraço, porque é amigo. Mas dentro de campo é cada um lutando pelo seu. Vou dar a vida pelo Internacional.”

Rodinei foi reserva de Rafinha no Flamengo, quando jogaram meio semestre juntos. Domingo é cada um de um lado. A bola rola às 16h no estádio Beira-Rio pelo primeiro jogo da decisão do Gauchão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais