Renzo Saravia volta a ser relacionado após lesão no joelho

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Renzo Saravia voltou a ser relacionado pelo Inter depois da lesão no joelho direito que o tirou dos gramados ainda em 2020. O jogador, que pertence ao Porto e está emprestado ao Inter até o final do ano, deve ficar no banco de reservas na partida diante do Juventude, que acontece neste domingo no estádio Montanha dos Vinhedos.

A informação de que o ala está relacionado foi trazida pelo jornalista Eduardo Deconto, do Portal Globo Esporte, que está em Bento Gonçalves para cobrir o confronto do Inter diante do Juventude pela semifinal do Campeonato Gaúcho – às 16 horas deste domingo.

Renzo Saravia sofreu a lesão no joelho direito no confronto diante do América de Cali válido pela Libertadores de 2020 – o jogo que aconteceu na Colômbia. Desde lá vinha se recuperando. Como Rodinei não permanecerá no Inter, a tendência é que ele assuma a titularidade da posição nas próximas partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais