Ramírez fala sobre possibilidade de Yuri Alberto e Thiago Galhardo jogarem juntos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam gol a gol a artilharia do Internacional na temporada. Neste sábado, o camisa 11 recebeu um presente do companheiro para fazer o dele.

Apesar dos dois disputarem a mesma posição, em algumas oportunidades jogam juntos. Após a partida, Miguel Ángel Ramírez falou sobre essas possibilidades:

“Já fizeram isso, na semifinal, na ida… Tiveram minutos juntos. Yuri nos dá a polivalência de começar pela beirada e terminar por dentro. Nos dá algo que consideramos importante, que é a polivalência e a ocupação de espaços. Porque, no ataque, vai depender dos espaços. Yuri é um cara que aproveita muito bem e se complementa muito bem com Thiago. Vamos ter partidas como hoje que podem ter bastantes minutos juntos.”

Na temporada, Yuri Alberto chegou ao sexto gol em 14 jogos, enquanto Thiago Galhardo ostenta o posto de artilheiro com sete bolas nas redes em 10 partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais