Ramírez explica escalação de Marcos Guilherme como titular: “Trabalho sem bola espetacular”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Miguel Ángel Ramírez elogiou o atacante Marcos Guilherme depois da vitória do Inter por 6 a 1 diante do Olimpia na última quarta-feira no Estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O jogador, que foi bastante criticado pela torcida, começou como titular e não marcou gols, mas recebeu elogios do treinador espanhol depois do confronto com os paraguaios.

“O trabalho sem bola do Marcos Guilherme é espetacular. Defensivamente, é agressivo, disciplinado e generoso. No ataque, ele ameaça sempre. Sem a bola, Marcos é excelente. Ele precisa de confiança para produzir também com a bola”, disse Ramírez.

“Creio que hoje (quarta) ele se encontrou com o passar dos minutos. Ele precisa de confiança e minutos. É um jovem com muito potencial”, complementou o treinador espanhol.

Para finalizar, o técnico do Inter ainda afirmou que o histórico do jogador não conta no momento da decisão sobre a titularidade ou não.

“Não atendo ao histórico e ao passado. Se tenho o jogador disponível, em algum momento a oportunidade aparecerá, independentemente do passado. Ele quer ficar no Inter e o Inter quer que ele fique”, concluiu Ramírez.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais