O desfalque e as dúvidas do Inter para a próxima partida Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o Juventude na partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho neste domingo, mas já vira a chave e começa a pensar na Libertadores. O Colorado tem compromisso contra o Olimpia na quarta-feira.

Para a partida, Miguel Ángel Ramírez tem uma certeza e duas dúvidas: Carlos Palacios não joga e Patrick precisa ser avaliado. Além disso, o espanhol não sabe se poderá contar com Paolo Guerrero.

“Sobre Carlos Palacios é uma certeza (que não jogará), mas Patrick não. Tem que ver como se recupera. Tem que ver se vai estar disponível para a próxima partida. Me falta informação. Não vamos descartar Patrick”, disse o treinador na entrevista coletiva neste domingo.

Patrick saiu de campo com uma lesão, mas o Departamento Médico do Inter ainda não confirmou o tipo ou o tempo de recuperação. Já Paolo Guerrero está em uma disputa contratual.

O peruano quer a rescisão do clube, informação confirmada pelo empresário do jogador em nota neste domingo. Nesta segunda-feira o Clube e o estafe do atleta se reunião para discutir o futuro do jogador. Além disso, se recupera de lesão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais