Nonato revela conversa de Taison com o grupo sobre o Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter tem uma dura missão para ser campeão estadual em 2021: quebrar um tabu que dura desde 2014. O Colorado precisa vencer na Arena caso queira erguer o título do Campeonato Gaúcho.

Dentro do plantel, há um jogador que se acostumou a vencer o clássico: Taison. O capitão e o camisa 10 do Internacional conversou com os demais atletas nessa semana, segundo o que revelou Nonato:

“A gente reconhece que às vezes devemos, falta algo a mais. Hoje a gente tem um cara no clube, que sabe muito bem jogar esse clássico. Infelizmente não vai poder jogar. O Taison conversou com a gente, ele passou um pouco do que ele já viveu. Mesmo de fora ele sentiu essa derrota e ele é um dos pilares dessa equipe. Com certeza, através dessa conversa que a gente teve durante a semana com todos os atletas, ele passou um pouco disso para nós, que Gre-Nal se vence. A gente vai com esse pensamento.”

O Internacional tentará vencer o rival neste domingo, às 16h. A bola rola pela final do Gauchão na Arena. A partida de ida foi 2 a 1 para o Grêmio, então o Inter precisa tirar essa diferença para levar o troféu para casa.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais