Nilmar elege melhor companheiro de ataque com quem jogou na carreira

Foto: Reprodução/ESPN

O ex-atacante do Inter, Nilmar, concedeu entrevista à ESPN. O ídolo colorado foi o convidado do programa Bola da Vez que foi ao ar neste sábado. Entre tantos assuntos, o ex-jogador do Clube do Povo elegeu o melhor parceiro com quem jogou.

“O Tevez foi o melhor parceiro que eu tive de nível técnico. Era um elenco com muita vaidade, tinha muita briga interna. Tinha muitos jogadores vindos da Europa. Mas a gente se dava bem. O ambiente era gostoso, a gente se dava bem. (…) Joguei praticamente um ano no Corinthians, um ano fiquei machucado, foi muito pouco tempo. Em números, fui melhor no Corinthians. Foram 60 jogos e mais de trinta gols: uma média muito boa. E de parceria também foi melhor, com o Tevez, um jogador que dispensa comentários”, disse Nilmar no Bola da Vez.

Tevez e Nilmar foram campeões brasileiros em 2005, quando o brasileiro retornou da França. O jogador também elegeu os seus anos no Timão como os melhores anos de sua carreira esportiva, em termos de performance individual, mas reforçou que é colorado de coração.

Sem clube desde 2017, Nilmar abandonou os gramados para tratar da depressão: “Comecei a não sentir mais alegria de treinar, não estava com disposição. Fiquei confuso mentalmente.”

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais