Inter pode ter mudança no ataque para a partida contra o Táchira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Carlos Palacios deixou o jogo contra o Juventude ainda no primeiro tempo sentindo muita dor, mas não teve lesão confirmada e viajou com a delegação para Venezuela visando o jogo do Inter diante do Deportivo Táchira, nesta terça-feira.

O clube informou que o jogador será reavaliado até a partida. Como viajou com o elenco, Carlos Palacios deve pelo menos ser relacionado para o confronto diante dos venezuelanos.

Porém, o chileno pode perder lugar no time titular do Inter. Isso por conta da boa atuação de Yuri Alberto no sábado. O jogador contratado depois da saída do Santos em 2020 entrou no lugar de Carlos Palacios e deu boa resposta, marcando um gol e sofrendo uma penalidade.

“Yuri e Galhardo já fizeram jogos juntos, jogaram a ida, tiveram minutos juntos. Yuri dá a polivalência de começar em um lado e terminar por dentro. Algo que para a gente é importante, que é a ocupação de espaços. No ataque o sistema, a imprensa fala de 4-4-2, mas vai depender dos espaços. O Yuri é um jogador que aproveita muito bem esses espaços e se complementa bem com Thiago. Vamos ter partidas, como hoje, que podem ter bastante minutos juntos”, afirmou Ramírez após o jogo contra o Juventude.

A partida diante do Deportivo Táchira está marcada para às 19h15min desta terça-feira e será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais